
60 % das empresas de serviços ainda usam acervos de papel, revela estudo
Falhas como extravio, deterioração e falta de padronização aumentam custos operacionais, comprometam a produtividade e dificultam a conformidade com regulamentações como a LGPD

Saiba como escolher um software de gestão documental para a sua empresa

Tudo que você precisa saber para escolher uma plataforma de gestão de documentos

Entenda como funciona uma assinatura digital com validade jurídica
Mais Notícias
Ver mais

Quais equipamentos e tecnologias podem ajudar a fazer a digitalização de documentos?
No processo de digitalização, algumas ferramentas podem fazer toda a diferença ...

Qual a importância da qualidade na administração pública?
Para que uma gestão seja eficaz, é preciso que a gestão de qualidade atue e garanta serviços de qualidade ...

Tudo que você precisa saber sobre BPO de documentos
Contratar uma empresa BPO traz especialistas para assumir um setor ou atividade de uma instituição, indo muito além de u......

Como funciona a gestão eletrônica de documentos na gestão pública?
A GED ajuda a melhorar a transparência, a acessibilidade dos serviços e a adequação às normas ...

Saiba tudo sobre a gestão documental e seus processos
A gestão de documentos consiste na organização e controle de arquivos produzidos por uma empresa em sua rotina ...
Leia Também
Ver mais

Digitalização de documentos: como avaliar e escolher uma empresa especializada?
A digitalização de documentos também apresenta desafios. Por isso, é importante que ela seja feita por uma equipe especi...
O que é e como implementar a automação de fluxos documentais?
Com a automação de fluxos documentais, os processos manuais são eliminados e o fluxo de trabalho é otimizado
Fluxograma: saiba tudo sobre a ferramenta que ajuda a otimizar processos
O fluxograma pode beneficiar uma empresa de diversas formas, seja otimizando processos ou melhorando a comunicação
Como avaliar e escolher uma empresa para a guarda de documentos?
A guarda de documentos exige técnica. Por isso, é importante saber escolher a empresa certa para realizar o processo
Como funciona a autenticação de documentos e qual sua importância?
A autenticação de documentos visa garantir que uma pessoa ou sistema seja quem diz ser
Indexação de documentos: o que é e como funciona?
Através da indexação de documentos, é possível pesquisar por mais de um índice, facilitando o processo de buscas