Doc Security logo

  • Impulsione sua prefeitura com uma plataforma criada para o setor público

    Serviços de gestão documental e criação de fluxos de trabalho que reforçam a segurança de dados e aumentam a eficiência e rastreabilidade na prestação de serviços

    Fale Conosco

Otimize espaço físico e impulsione processos

O armazenamento de documentos em espaços físicos é um problema para secretarias e organizações públicas. Tanto pela dificuldade na busca de informações, como pelo uso de metros quadrados que poderiam ser melhor aproveitados.

As soluções da Doc Security auxiliam prefeituras e agências governamentais a estruturar e digitalizar seu acervo, disponibilizando-o em sua plataforma web que facilita o acesso ao conhecimento. Além de liberar espaço físico, que pode ser otimizado ou liberado pela organização.

Otimize espaço físico e impulsione processos
Technology

Reforce a proteção de dados e segurança da informação

Organizar e digitalizar documentos garante uma camada extra de proteção às informações contidas nos documentos. Essa preocupação é ainda mais válida por causa da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que estipulou novos requisitos para resguardar as informações sensíveis armazenadas pelas organizações públicas e privadas.

 

Segurança e privacidade são aspectos que levamos a sério durante o desenvolvimento dos nossos produtos e serviços. Nossa plataforma web garante a rastreabilidade dos acessos e uma ferramenta de permissionamento, para garantir que apenas as pessoas autorizadas visualizem dados sensíveis

Reforce a proteção de dados e segurança da informação
Technology

Digitalize a informação e acelere processos públicos e governamentais

Soluções da DocSecurity para o setor Público

Organize o acervo documental, reduza o número de arquivos físicos e digitalize serviços prestados à populaçã

Aplicação de Temporalidade

Organização de todo o acervo disponível na empresa para definir quais documentos estão dentro da validade legal, quais materiais precisam ser armazenados permanentemente e os que podem ser descartados de forma segura.

Digitalização OCR

A técnica de Optical Character Recognition (Reconhecimento Óptico de Caracteres, em português) converte arquivos de imagem para texto, permitindo que os dados possam ser pesquisados e editados pelos usuários – o que facilita o trabalho de busca dos arquivos futuramente.

Remontagem e Higienização

Limpeza geral dos documentos para aumentar o tempo de conservação do acervo. Essa organização acontece por meio de processos que vão desde a remoção da poeira acumulada ao papel até a eliminação de agentes como fitas adesivas, grampos, clipes metálicos etc.

Controle de Qualidade

Além de garantir a conservação física dos documentos, também é feita a conferência de qualidade da imagem digital obtida, removendo digitalmente manchas, marcas e itens visuais que prejudiquem a visualização e validação jurídica do documento.

Armazenamento

Organização de processos e documentos de acordo com a classificação estabelecida. Criação de listagens eletrônicas descrevendo o conteúdo de cada caixa-arquivo, para facilitar a busca e recuperação de informações específicas.

Treinamentos

Orientações sobre a organização e transferência do acervo produzido e recebido. Também são transmitidas instruções de manutenção e segurança para garantir a integridade física das informações contidas nos documentos.

Mapeamento e Automatização de Processos

Entendimento das rotinas processuais realizadas na organização e digitalização das tarefas para uma plataforma web. O que elimina as partes mais processuais das atividades e reduz bastante o tempo necessário para concluir uma solicitação.

Gestão Eletrônica de Documentos

Digitalização da gestão documental em uma plataforma com análises avançadas, visão 360° dos processos e com integração para assinatura digital e outras tecnologias

Assinatura Digital

Integração com sistemas de certificação digital para a emissão de assinaturas digitais. Com esse recurso é possível realizar a assinatura de contratos e licenças, acelerando o processo de aprovação.

Agende uma demonstração

Nossos diferenciais na atuação com Prefeituras e órgãos governamentais

  • Vivência na rotina governamental

  • Equipe altamente especializada

  • Plataforma web

  • Conformidade com a LGPD

  • Atendimento imersivo

  • Produção personalizada

  • Treinamento para secretarias

  • Autonomia na gestão de fluxos de trabalho

  • Inovação contínua

Dúvidas?

Entre em contato e saiba como nossas soluções que podem auxiliar a gestão documental da sua organização

Saiba Mais