Doc Security logo

  • Adeque seus processos para o setor privado

    Utilize metodologias, sistemas e processos já implementados por órgãos governamentais e atue de forma integrada com esses clientes

    Fale Conosco

Monitore etapas e autentique documento digitais

Identificar gargalos e pontos de melhoria é uma preocupação contínua das empresas, pois otimização é a chave do negócio. Uma das vantagens da digitalização de serviços está no mapeamento e automatização de processos, metodologia que elimina a necessidade de se realizar tarefas operacionais e repetitivas.

 

Somos especialistas na transformação de serviços, criando processos 100% eletrônicos e com recursos como assinatura digital. Gerando benefícios como otimização de tempo, redução de custos e melhorias no atendimento interno e externo. Ao estarem em uma plataforma web, a informatização de serviços proporciona acesso a dados que ajudam os gestores na tomada de decisão

Monitore etapas e autentique documento digitais
Technology

Reforce a inteligência de dados e a segurança da informação

Uma das vantagens da digitalização do acervo está na implementação de uma plataforma web que tenha, entre outros recursos, ferramentas de análise de dados que apresentam o desempenho de cada fluxo de trabalho, permitindo aos gestores otimizar processos e identificar pontos de melhoria.

Além de oferecer soluções de inteligência analítica, os produtos da Doc Security também são desenvolvidos pensando na segurança da informação e na privacidade e proteção de dados. Nossas soluções contam com funcionalidades como histórico de acessos e visualização de dados pessoais apenas para pessoas autorizadas.

Reforce a inteligência de dados e a segurança da informação
Technology

Transforme processos e aumente a produtividade do seu negócio

Soluções da DocSecurity para o setor Privado

Nossas soluções de gestão da informação e digitalização de serviços organizam o conhecimento e aceleram a produtividade

Aplicação de Temporalidade

Organização de todo o acervo disponível na empresa para definir quais documentos estão dentro da validade legal, quais materiais precisam ser armazenados permanentemente e os que podem ser descartados de forma segura.

Digitalização OCR

A técnica de Optical Character Recognition (Reconhecimento Óptico de Caracteres, em português) converte arquivos de imagem para texto, permitindo que os dados possam ser pesquisados e editados pelos usuários – o que facilita o trabalho de busca dos arquivos futuramente.

Remontagem e Higienização

Limpeza geral dos documentos para aumentar o tempo de conservação do acervo. Essa organização acontece por meio de processos que vão desde a remoção da poeira acumulada ao papel até a eliminação de agentes como fitas adesivas, grampos, clipes metálicos etc.

Controle de Qualidade

Além de garantir a conservação física dos documentos, também é feita a conferência de qualidade da imagem digital obtida, removendo digitalmente manchas, marcas e itens visuais que prejudiquem a visualização e validação jurídica do documento.

Armazenamento

Organização de processos e documentos de acordo com a classificação estabelecida. Criação de listagens eletrônicas descrevendo o conteúdo de cada caixa-arquivo, para facilitar a busca e recuperação de informações específicas.

Treinamentos

Orientações sobre a organização e transferência do acervo produzido e recebido. Também são transmitidas instruções de manutenção e segurança para garantir a integridade física das informações contidas nos documentos.

Mapeamento e Automatização de Processos

Entendimento das rotinas processuais realizadas na organização e digitalização das tarefas para uma plataforma web. O que elimina as partes mais processuais das atividades e reduz bastante o tempo necessário para concluir uma solicitação.

Plataforma Web

Digitalização da gestão documental em uma plataforma com análises avançadas, visão 360° dos processos e com integração para assinatura digital e outras tecnologias

Assinatura Digital

Integração com sistemas de certificação digital para a emissão de assinaturas digitais. Com esse recurso é possível realizar a assinatura de contratos e licenças, acelerando o processo de aprovação.

Agende uma demonstração

Nossos diferenciais na atuação com Empresas

  • Equipe especializada

  • Plataforma web adaptável

  • Integração com sistemas públicos

  • Treinamento imersivo

  • Experiência governamental

  • Inovação contínua

  • Atendimento à legislação

  • Autonomia na gestão de fluxos de trabalho

  • Conformidade com a LGPD

Dúvidas?

Entre em contato e saiba como nossas soluções que podem auxiliar a gestão documental da sua organização

Saiba Mais